Qualidade e Ambiente

 
Qualidade
 
   
                                                                                                                                  
A Fabylak considera a qualidade uma característica fundamental de todos os seus produtos e serviços. A procura pela excelência é contínua. Somos uma empresa certificada desde 1999.


Política da Qualidade


Rentabilidade da Estutura:

Desenvolver a empresa de forma sustentada, promovendo a utilização das tecnologias e metodologias mais adequadas aos objectivos da organização, maximizando a rentabilidade dos recursos disponíveis ou a disponibilizar (Infra-estruturas, equipamentos, matérias primas, materiais, recursos humanos, de informação e financeiros).


Orientação para o cliente:

Tudo fazer para entender as necessidades presentes e futuras dos nossos clientes e esforçarmo-nos por exceder as suas expectativas.


 Cumprimento dos requisitos:

Compromisso com o cumprimento dos requisitos estabelecidos com os clientes bem como dos requisitos legais regulamentares aplicáveis aos nossos produtos e processos de Gestão da Qualidade/Ambiente.


Humanização da estrutura:

Proporcionar o bem-estar de todos que connosco se relacionam, garantindo um ambiente interno e externo à empresa, saudável e em segurança, que promova a confiança na nossa organização.

 

Envolvimento dos fornecedores:

 Promover a cumplicidade dos Fornecedores, relativamente aos objectivos traçados.


Melhoria contínua:

 Promover a melhoria contínua de eficiência e eficácia de todos os processos da nossa Organização.

  


Certificados:

Download 1 | Download 2

 

Ambiente

A Laset Tintas Lda assume um compromisso diário de respeito pelo meio ambiente e promove uma atitude proactiva no desenvolvimento sustentável do planeta. 


Com o objectivo de eliminar os impactos negativos resultantes da sua actividade e proporcionar um ambiente mais saudável para os clientes e colaboradores, a Fabylak desenvolveu produtos menos agressivos para o ambiente, reduziu a emissão de Compostos Orgânicos Voláteis (COV) e adoptou métodos de gestão mais ecológicos.

 


 

 

Fabylak
Seara.com